RADIALISTA ANDERSON TENNENS OFICIALIZA SAÍDA DA CULTURA FM

RADIALISTA ANDERSON TENNENS OFICIALIZA SAÍDA DA CULTURA FM

O radialista Anderson Tennes está deixando a Rádio Cultura FM de Serra Talhada. Uma das mais belas vozes do rádio pernambucano, Tennes atuou por cerca de 18 anos apresentando diversos programas na Rádio Cultura, emissora fundada pelo saudoso Argemiro Pereira.

Nos últimos anos, Tennes esteve na coordenação da emissora e comandava o Programa de jornalismo “Sertão Notícias”. A frente da emissora, o radialista conseguiu ocupar o 1º lugar de audiência da Cultura. Em nota ele comunicou que não mais faz parte da equipe da rádio:

“Pessoal, em respeito aos amigos ouvintes de tanto tempo, comunico que não faço mais parte da equipe da Rádio Cultura FM. Foram 18 anos de casa, período em que pude viver muitos momentos de alegria e extrema felicidade. Sou muito grato a emissora. Sou grato ao amigo @amigojoalves que me fez o convite para integrar a equipe em 2002. Grato a Dra. @glauciamariapereirakehrle e ao eterno amigo Argemiro Pereira Filho (in memorian). Nesses 18 anos, fui Feliz como locutor e muito mais como coordenador, onde juntamente com uma grande equipe, conseguimos o 1° lugar em audiência geral e 1° lugar em audiência com o Sertão Notícias, que tinha o dobro de audiência do 2° colocado.

Como toda missão chega ao final, a minha, pelo menos na Rádio Cultura, se finda.

A minha saída foi consensual e pelo tempo de acolhida, desejo muito sucesso a emissora, que ela alcance todos os seus objetivos. Março será um mês de muitos desafios, de muito trabalho.

Em breve trago ótimas novidades para todos que acompanham o meu trabalho.

A vocês minha eterna gratidão por tanto carinho” ANDERSON TENNES.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE