Marido com ciúmes tira satisfações com rapaz que conversava com sua esposa e é esfaqueado


Marido com ciúmes tira satisfações com rapaz que conversava com sua esposa e é esfaqueado

Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o bairro Mutirão na noite desse domingo (8) onde o efetivo foi informado que um homem tinha sofrido agressões por faca. O caso ocorreu por volta das 21h40.

Ao chegar ao local, a esposa da vítima contou que estava na presença do seu irmão e o acusado sentados em uma calçada conversando quando o esposo dela chegou. Ao ver o imputado e sua esposa próximos um do outro o homem teve um rompante de ciúmes.

A REAÇÃO

Irritado com a cena, o marido reagiu com agressões verbais contra o rapaz e pegou uma pedra para lançar contra o imputado, momento em que este sacou uma faca da cintura e desferiu dois golpes contra a vítima lhe atingindo na mão e tórax.

Ainda segundo as testemunhas, o imputado se evadiu e a vítima foi sozinho para o Hospam. O policiamento se deslocou até o hospital onde manteve contato com a marido esfaqueado e confirmou o fato.

VÍTIMA TRANSFERIDA

A vitima recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para a cidade de Arcoverde e não corre risco de morte. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de Policia Civil.

Via farol de noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE