Prefeito Marconi Santana inaugurou Praça Américo Quidute em Flores


Prefeito Marconi Santana inaugurou Praça Américo Quidute em Flores

Na tarde de ontem (07/03/2020) o prefeito Marconi Santana, de Flores, no Sertão do Alto Pajeú, no interior de Pernambuco, inaugurou através de solenidade a Praça Américo Quidute de Souza Ferraz, uma ação com investimento de quase 200 mil reais com recursos próprios do município.

O evento contou com as presenças de filhos, filhas, netos e a esposa do homenageado, conhecida de todos nós, por ‘Dona Ceminha’. A Praça é um local que vai proporcionar encontro de amigos, familiares, casais. Um equipamento de lazer para as famílias florenses.




Ao fazer o uso da palavra Marconi Santana falou da homenagem a seu Américo e expressou o desejo de fazer o resgate das famílias que fizeram muito por Flores. “É com esforço muito grande desde lá de trás, de fazermos um resgate das famílias, das pessoas que fizeram por Flores, o que estamos fazendo hoje, essa luta constante por parte de Américo e tantos outros. Filhos ilustres que a gente tem sempre homenageado com nomes de ruas, postos de saúde, quadras poliesportivas e tantas outras obras que estão andamento e vão ser inauguradas e vai levar o nome dos filhos ilustres queridos que já foram, nos deixaram saudade e seu legado de história em Flores”, disse o gestor. 


O deputado estadual Joaquim Lira destacou que o momento é de muitas festa e comemoração. “Momento como este é para se comemorar, é para a gente se sentir feliz, por que aqui em Flores, graças a competência do prefeito e de toda sua equipe e o apoio da Câmara de Vereadores, que estão a maioria dos vereadores da cidade, faz com que o desenvolvimento aconteça. Lá de Recife, aproveito aqui para renovar os meus compromissos com todos os florenses”, disse o parlamentar.


A 1ª Dama Lucila Santana disse o que representa para os florenses o equipamento de lazer. “Dizer do orgulho, da satisfação de entregarmos esse equipamento de lazer e de convivência com o nosso povo. Agradecer a essa família imensamente, e que estamos lisonjeados, podem ter certeza família Quidute, por todos vocês que saíram de longe para estarem aqui hoje. Muito obrigado a todos”, concluiu Lucila


Um dos filhos do homenageado falou ao público presente e agradeceu a homenagem. “Estamos aqui hoje compartilhando esse momento, os 11 irmãos, a nossa querida mãe, alguns genros, noras e netos. Além de muitos amigos queridos, entre os mais, destaco os meus amigos cearenses que vieram nos prestigiar”, disse.

Além da presença do chefe do executivo municipal, do deputado Joaquim Lira, da 1ª Dama Lucila, também marcaram presença autoridades como; Cícero de Moizes (Vice-prefeito), os vereadores; Luiz Heleno (Presidente da Câmara), Alberto Ribeiro, Flavia Santana, Jeane Lucas. Equipe de Governo; secretários, diretores e a população em geral.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE