Covid-19 avança em Serra Talhada Sá Postado e atinge a Guarda Municipal



Covid-19 avança em Serra Talhada e atinge a Guarda Municipal

Na noite dessa quinta-feira (14) a Secretaria de Saúde de Serra Talhada emitiu mais um boletim epidemiológico confirmado o 37º caso de covid-19 no município. Trata-se de um homem de 42 anos que encontra-se em isolamento domiciliar. Ainda segundo o boletim, também aumentou o número de casos em investigação: agora são 18, mas 144 casos foram descartados.

A reportagem do Farol apurou que o homem infectado integra a Guarda Civil Municipal (GCM), que está diariamente nas ruas ajudando no combate ao vírus, e traz preocupação para o comando.

Também nessa quinta-feira (14), em conversa com o Farol, o prefeito Luciano Duque, que nesta semana fez um apelo desesperado para que as pessoas ficassem em casa, uma vez que a contaminação já é comunitária, acabou fazendo um desafio aos ‘negacionistas’- grupo que nega a existência da epidemia e quer a abertura do comércio de imediato-.

“Pago uma diária de R$ 500 do meu bolso para quem quiser ficar na ala do Covid no Hospam ajudando os médicos e enfermeiras. Agora, sem luvas e máscaras. Ora, não vou deixar de cuidar das vidas. Esse povo (negacionistas) é igual aos ateus, não acreditam em Deus, mas na hora da desgraça clama por ele”, reforçou Duque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE