Descumprimento de decreto em Serra Talhada, Flores, Arcoverde e Sertânia


Descumprimento de decreto em Serra Talhada, Flores, Arcoverde e Sertânia

Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM, foram acionados pela Central de Operações para se deslocar a Rua João Pedro da Silva, quadra 1, lote 3, Multirão – Serra Talhada, que estava havendo uma perturbação de sossego, de imediato a Polícia se deslocou ao local onde foi constatado que na residência da acusada estava havendo uma festa de aniversário e que havia mais de 10 pessoas aglomeradas descumprindo o decreto Estadual vigente, que na situação ocorreu ameaças e agressões. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor. 

Flores - Policiais Militares do 14° BPM em Operação conjunta com a Vigilância Sanitária, ao fiscalizar o comércio FutBand, foi constatado o funcionamento do referido bar, e que no local encontrava-se várias pessoas ingerindo bebida alcoólica no exterior do referido estabelecimento. Diante o exposto, o proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Arcoverde - Por volta das 06h00 de ontem (11/05/2020), a Gt 3113 foi acionada para averiguar a situação de um ônibus, o qual estava parado no pátio de um Posto, na BR 232, Avenida Osvaldo Cruz, com passageiros desembarcando oriundos do Estado de São Paulo. O veículo foi interceptado e, em seguida, foi mantido contato com o responsável pela barreira sanitária municipal, o qual informou que os demais passageiros das cidades vizinhas seguiriam à viagem; os que permanecessem em Arcoverde/PE, os órgãos de saúde fariam o acompanhamento e monitoramento de prevenção ao Covid-19. Já os motoristas foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, por descumprimento do decreto 48.834/2020, assim como foram feitas as notificações referentes ao transporte de passageiros sem estar registrado na categoria aluguel. Na delegacia, foi lavrado um TCO em desfavor de cada imputado.

Sertânia - Por volta das 07h30, o efetivo da GT 3211 realizava rondas na PE 265, quando visualizou um ônibus em trânsito, de uma determinada empresa. Foi feita uma abordagem no veículo onde se encontravam 05 (cinco) passageiros no interior, as quais seguiriam para o Distrito Federal. O oficial de Operações do 3º BPM orientou a conduzir todos para a DPC local, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do motorista.

Via www.maispajeu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE