ERIVELTON SILVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO MDB, EM FLORES

ERIVELTON SILVA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA PELO MDB

Erivelton Cícero da Silva, conhecido por “Velton”, filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e desponta como um dos fortes nomes que irão disputar as eleições locais de Flores como pré-candidato ao cargo de vereador. Filho de “Cícero Delada” – liderança política florense que atua há mais de 20 anos na região do Sítio Gabriel e adjacências – Erivelton vem se destacando como liderança jovem sucedendo seu pai.

Cícero é figura conhecida em Flores e profissional da área da construção civil que conseguiu várias benfeitorias para a Zona Rural responsáveis por beneficiar inúmeros agricultores. Cícero, por exemplo, junto com o Sr. Zé de Severino, foi o responsável por levar energia elétrica para a comunidade do Gabriel e pela construção de uma adutora na serra do Mereré que abastece o Gabriel, Caldeirão dos Bois, Barragem do Mel, Riacho da Onça e Baixa da Torre. Além disto, ao longo de sua militância política Cícero também conseguiu cerca de 200 cisternas para agricultores familiares do Gabriel e adjacências.

Ao decidir ingressar na vida pública de Flores, Erivelton tem o objetivo de dar continuidade as ações de seu pai, sendo uma de suas pautas a execução de projeto visando a implementação de serviços de irrigação para proprietários e produtores rural da comunidade

Via conexaopoliticapajeu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE