FLORES: PASSAGEM MOLHADA DO SACO DO ROMÃO AVANÇA


FLORES: PASSAGEM MOLHADA DO SACO DO ROMÃO AVANÇA

Os trabalhos avançam e o Povoado de Saco do Romão vai sendo contemplado com mais um grande equipamento importante, uma passagem molhada com mais de 150 metros vai ganhando formato e estruturação, em um trecho determinante [beco de Zé Nunes] para o acesso não só àquela comunidade, mas pra todo polo adjacente.
A passagem dará acesso seguro à sede do Povoado que tem escola, quadra esportiva, policlínica, igrejas, comércio, residências, além de atender diretamente o acesso à dezenas de aglomerados de sítios no entorno, ajudando também a encurtar a distância entre a cidade e o povoado de São João dos Leites em 32 quilômetros, de Flores a São João dos Leites via PE 337 e BR 232 são 50 quilômetros, pelo Saco do Romão o percurso cai para 18 quilômetros apenas.
– A gente começou, com extensão de 150 metros, além de empregar a população aqui da região, nessa obra, a gente vai beneficiar vários sítios até o povoado de São dos Leites, mas com essa passagem molhada a gente vai livrar a população que vive do outro lado do isolamento. Disse o prefeito Marconi em recente visita ao canteiro de obras.
A passagem molhada do Povoado Saco Romão é uma indicação do vereador Alberto Ribeiro(PSB) junto ao prefeito Marconi.
Anoticia.net com blog do cosmo queiroz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE