Sertão: Salgueirense é preso com carga roubada avaliada em R$ 1 milhão em Ibimirim



Sertão: Salgueirense é preso com carga roubada avaliada em R$ 1 milhão em Ibimirim

Na última quarta-feira (05), Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados para verificar uma denúncia feita por uma empresa de monitoramento, a respeito da localização de uma carga que havia sido roubada no dia 03/08/2020 na BR 116, em Ibó-BA.

O policiamento foi até o endereço informado, onde foi localizado um caminhão Mercedes Benz, azul, placa KLB 0086, carregado e estacionado em frente à residência do proprietário (imputado: Willilligagnon Dias da Silva, conhecido como Lila de Zé Magrelo, 46 anos), que quando indagado sobre a carga e a referida nota fiscal este informou não possuir, e que havia sido contratado por um homem da cidade de Floresta-PE, para pegar a mercadoria, em um local ermo, na zona rural da cidade de Ibimirim-PE.

A carga recuperada contém uma grande variedade de itens e volume pesando várias toneladas de produtos de higiene pessoal a serem contabilizadas em Boletim de Ocorrência posterior. Ainda, quando questionado a respeito da carga, o imputado afirmava que pertencia a uma pessoa e logo em seguida citava outro nome diferente.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE