Colisão entre veículos em avenida de ST deixa jovem com fraturas no fêmur e na mandíbula








Mais um acidente foi registrado neste final de semana em Serra Talhada. No último sábado (12), uma colisão entre um veículo modelo Saveiro e uma motocicleta, deixou o motociclista, de 27 anos, com graves ferimentos. A colisão ocorreu na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vitima para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), o jovem teve ferimentos na mandíbula, no joelho, e uma possível fratura no fêmur, mas não corre risco de morte.

MAIS ACIDENTES

Já no bairro Caxixola, outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado nesse domingo (13). Na madrugada, por volta das 03h00, um homem de 30 anos caiu do veículo na Avenida Olímpio Menezes Leal. Ele sofreu escoriações nos braços e pernas, e foi conduzido para o Hospam pelos bombeiros.

Antes, na sexta-feira (11) os bombeiros foram acionados para o socorro de outra vítima de queda de moto, no bairro Bom Jesus. A equipe encontrou um homem de 29 anos consciente e orientado, com escoriações nas pernas e tórax.

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE