Ex-deputado Cadoca é mais uma vítima da Covid










Prefeito Duque e Cadoca, durante encontro em 2013

Morreu na madrugada de hoje o ex-deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, 80 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias lutando contra o coronavírus, mas não resistiu. A confirmação da sua partida à eternidade foi feita pela esposa Berenice Andrade Lima. Segundo ela, o corpo será cremado às 11 horas, no cemitério Morada da Paz, na presença apenas de familiares. Ele deixa quatro filhos.

Berenice se pronunciou por meio de nota nas redes sociais:

“Amigos,

Trago, aqui, a notícia que eu mais temia e que, em nenhuma hipótese, queria dar para vocês. Depois de mais de um mês internado, Cadoca perdeu, hoje, a luta contra a Covid-19. Ele resistiu bravamente. Foi um forte guerreiro, típico de alguém que ama a vida, mas essa doença é terrível, misteriosa e, infelizmente, foi mais forte.

Obrigada a todos pelas orações, pela corrente positiva. Foi criada uma verdadeira rede de carinho e apoio que nos deixou mais fortes ao longo desses dias tão tensos, difíceis e massacrantes. Obrigada a equipe médica, aos enfermeiros, auxiliares, a todos, enfim, que cuidaram de Cadoca com tanta dedicação no Hospital Português do Recife.


A Covid-19 segue latente, como um imenso desafio para as autoridades e para a sociedade. Enquanto a vacina não chegar, garantindo uma cobertura universal, é urgente que todos redobrem os cuidados. É fundamental que cada um assuma uma parcela de responsabilidade para se proteger, proteger o próximo e evitar ao máximo que outras famílias não passem pela imensa dor e sofrimento que, lamentavelmente, estamos vivendo. Usar a máscara é um gesto de cidadania.

Cadoca deixa uma legião de amigos, serviços prestados, uma trajetória política sem máculas e um legado de amor, alegria e solidariedade. Você, Cadoca, estará intensamente presente nas nossas vidas, nas lembranças mais felizes e para sempre em nossos corações.”

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE