Criança de 5 anos morre afogado em Brejinho, Sertão do Pajeú




Criança de 5 anos morre afogado em Brejinho, Sertão do Pajeú

Na manhã deste domingo (13), um menino de cinco anos morreu afogado no Povoado de Placas de Piedade em Brejinho. Segundo informações, José Vitor Cordeiro de Moura, tinha necessidades especiais, pois o mesmo era autista e saiu de casa sem que ninguém percebesse.

Ainda de acordo com as informações, quando a família se deu conta do desaparecimento da criança iniciaram as buscas e encontraram em reservatório conhecido como “Poço da Pedra”, próximo a ponte sobre o Rio Pajeú. O reservatório fica a cerca de 150 metros da comunidade.

Vitor era filho do casal César e Jessica e estudava na Escola Municipal Pergentino Alves em Placa de Piedade. Por isso, a Secretaria de Educação de Brejinho divulgou uma nota de pesar pela morte do menino:

“É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação – Brejinho, comunica o falecimento do aluno JOSÉ VITOR CORDEIRO DE MOURA, o mesmo estudava na Escola Municipal Pergentino Alves- Placa de Piedade. Por meio da Secretária de Educação, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos os sentimentos aos familiares. Rogamos para que Deus possa confortar-los nesse momento em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.”

Via Nayn Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE