Flores recebe Certificado do Selo UNICEF


Flores recebe Certificado do Selo UNICEF 

O município de Flores recebeu o Certificado do Selo UNICEF – Município Certificado (2017-2020). A solenidade de entrega do kit do certificado aconteceu nesta quinta-feira (17), no Instituto Ricardo Brennand, no Bairro da Várzea, região central do Recife.

Um reconhecimento internacional oferecido ao município pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes; pelo aprimoramento, aos cuidados com os primeiros anos de vida, retirando bebês e crianças da invisibilidade das políticas públicas sociais.

Uma das ações fundamentais para a conquista do Selo UNICEF foi a Semana do Bebê. Um momento único, onde foi possível reunir toda comunidade, trazer orientações, reflexão e elaborar políticas públicas integradas para população de até 6 anos.

“Um reconhecimento internacional e que demonstra o quanto a administração municipal é comprometida com as políticas públicas que fortalecem a redução das desigualdades sociais, principalmente das nossas crianças e adolescentes.

Esse prêmio é de todos e principalmente dos que estiveram ativamente na linha de frente, para que esse momento tão glorioso acontecesse”, destacou Marconi Santana, prefeito de Flores.

Estiveram na solenidade, Renata Santana – Secretária de Bem-Estar Social, Adriano Vieira – Secretário de Saúde e Lucila Santana – primeira dama do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE