Profissional de enfermagem morre vítima da Covid-19


Profissional de enfermagem morre vítima da Covid-19

A profissional de enfermagem e funcionária do Hospital Regional Emília Câmara, Socorro Oliveira, mais conhecida como ‘Socorro Confessor’, 56 anos, morreu neste domingo (06) no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada.

Ela não conseguiu resistir às complicações da Covid-19. Um áudio de um dos seus filhos, Marcos, indica que a mãe vinha em recuperação, mas como característica dessa doença, teve uma piora acentuada e acabou falecendo. Além de Marcos, tinha outro filho chamado Marcelo.

Socorro era natural de Itapetim, mas morou por mais de trinta anos em Afogados da Ingazeira, onde constituiu família. Há um ano residia em São José do Egito, após se casar com o vereador Tadeu do Hospital.

De acordo com informações, a morte de Socorro será contabilizada para o município de São José do Egito seu último endereço. O número só deve entrar na estatística oficial nesta segunda (07). O sepultamento seguirá os protocolos para a doença. Os filhos agradeceram a solidariedade e as orações. Ela era marcada por sua alegria e descontração, segundo relatos de pessoas próximas.

Ainda não se sabe onde ocorrerá o sepultamento, se em Itapetim, onde também está sepultado seu pai, ou em Afogados da Ingazeira, onde moram os filhos. Via Blog Nill Jr

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE