terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Suspeito de forjar morte, jovem é preso no velório da companheira


Suspeito de forjar morte, jovem é preso no velório da companheira

Suspeito de matar a companheira e tentar fazer com que a morte parecesse uma queda acidental, Rogério Botelho, 23 anos, foi preso em flagrante enquanto assinava os documentos de óbito da vítima no velório dela, no domingo (6), em Jundiaí (SP). O suspeito afirmou à polícia que Juliana Ferraz do Nascimento, também de 23 anos, foi achada no banheiro da casa deles já sem vida.

De acordo com o G1, no boletim de ocorrência consta que Botelho disse que acordou por volta das 4h30 e viu água saindo por debaixo da porta e pela escada. Tentou abrir e viu que o local estava trancado e Juliana não respondia. O homem contou que ligou para o irmão da jovem, que foi até a casa e o ajudou a arrombar a porta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Juliana já estava morta. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Na autópsia, foram contatadas várias lesões e sinais de estrangulamento.

Diante da divergência entre o resultado do exame e a versão apresentada por Botelho, a polícia determinou a prisão em flagrante, que ocorreu enquanto ele estava no velório e assinava os documentos de óbito de Juliana.

O suspeito relatou à polícia que, no dia anterior, estava com a vítima em uma chácara comemorando o aniversário da bisavó. Eles teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas no local. Depois, foram embora. Já em casa, Botelho teria comido e ido dormir enquanto Juliana tomava banho. Apenas teria sentido a falta dela de madrugada.

O corpo da jovem foi enterrado nesta segunda-feira (7). Já o seu companheiro foi levado para a penitenciária e autuado por feminicídio e fraude processual. Parentes e amigos do casal serão ouvidos pela polícia a fim de verificar se Juliana já tinha sofrido violência doméstica antes da morte.

Blog: O Povo com a Notícia
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog