“Quem cuida do teu couro é só você mesmo”, diz Luciano Duque nas redes sociais


Postagem do prefeito de Serra Talhada viraliza nas redes sociais.

“Quem cuida do teu couro é só você mesmo”, diz Luciano Duque nas redes sociais

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para alertar as pessoas da importância de terem consciência com relação à pandemia provocada pelo novo coronavírus, que voltou a registrar alta nos casos na região do Pajeú e tem tirado a vida de muitos pajeuzeiros, diariamente.

A postagem do prefeito foi dura, porém necessária e parece ter tido o efeito pretendido, pois está repercutindo. São muitos os compartilhamentos, comentários e curtidas. Leia abaixo a íntegra:

Podem lotar a praça, a praia, aglomerarem nas ruas e esquinas, usarem as máscaras no queixo ou nem usarem. Podem autorizar jogo de futebol, bailão, rodeio, cinema etc. Mas você vai se quiser. Quem cuida do teu couro é só você mesmo. 

Quando estiver com um respirador enfiado na goela, usando fraldas e cheio de tubos, teus companheiros de festa nem vão poder te visitar. Pense nisso, a verdadeira festa é ter saúde. 

Não precisa lei, nem decreto de prefeito, nem de governador. A preocupação de se cuidar tem que ser tua e de mais ninguém.

Façamos circular esse texto!!! Consciência é tudo!!!

Nesta terça-feira (8), o Sertão do Pajeú conta com 12.548 casos positivos de Covid-19, 11.603 recuperados e 211 óbitos. (Por André Luis)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE