Covid-19 mata menino de 13 anos


Covid-19 mata menino de 13 anos

O aluno Eduardo Leal Keller, de apenas 13 anos de idade, do sétimo ano da mais tradicional escola pública do Rio de Janeiro, o Colégio Pedro II, morreu devido as complicações da COVID-19.

Eduardo estava internado na UTI Pediátrica do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, porém não resistiu e faleceu na dia 22 de dezembro.

O educandário divulgou uma carta emocionante nas redes sociais que viralizou entre os internautas.

Veja a carta que foi divulgada no Instagram do Colégio Pedro II:

O destino tem a prerrogativa de nos golpear. Somos atingidos com lágrimas de felicidade nos nascimentos e com lágrimas de tristeza quando das despedidas. Início e fim. Entrada e saída. Vida e morte. Renascer para uma nova vida diferente daquela que conhecemos.

O nosso querido Eduardo Leal Keller nos deixou hoje. Aluno do Campus Humaitá desde o primário, atualmente estava na turma 701.

Deixa saudades e mais do que isso, deixa boas lembranças naqueles que com ele conviveram. Muitos das suas/seus colegas irão lembrar das suas intervenções durante as aulas, no refeitório, nas aulas de Educação Física, na biblioteca e nos demais espaços que frequentou.

Eduardo deixa suas belas marcas em nosso colégio. Foi breve a sua passagem por aqui. Breve, mas marcante. Que a tristeza esteja acompanhada das memórias de bons momentos passados em sua companhia.

Para onde estiver indo, Eduardo será muito bem recebido. Terá o seu caminho iluminado. Em lá chegando, além do seu próprio brilho, levará o uniforme do Colégio Pedro II. Na ponta da língua e, sem titubear, o grito da tabuada.

Saudades, pequena estrela!!!

Jornal do País

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE