FLORES: Moradores do Bairro Alto Pedro de Souza ganham Academia da Saúde




FLORES: Moradores do Bairro Alto Pedro de Souza ganham Academia da Saúde

A Prefeitura de Flores iniciou na última semana os trabalhos de construção da Academia da Saúde, no Bairro Alto Pedro de Souza. A obra está sendo executada pela empresa FBS Engenharia. Orçada em R$ 70.450,19 mil, recursos do Fundo Nacional de Saúde.

Na Academia da Saúde terá aparelhos de ginástica e poderá servir para recuperação de pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde e também pelos frequentadores do Centro de Atendimento ao Idoso (CAI).

Para o prefeito Marconi Santana, a Academia da Saúde representa um grande avanço para o Município. “Com essa obra, a população do Alto Pedro de Souza e das ruas que ficam próximas ao bairro terão mais qualidade de vida. O Programa Academia da Saúde é um espaço de encontro, com diversos atrativos para os usuários, em que a saúde pode ser constantemente ressignificativa e apropriada, com todas as suas particularidades e intencionalidades. é o lugar onde o produzir saúde tem significado mais amplo e concreto. E é isso que queremos”, disse ele.

Além do Bairro Alto Pedro de Souza, o Povoado do Tenório também ganha uma Academia da Saúde modelo.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE