Padre serra-talhadense testa positivo para Covid








O Padre Josenildo Nunes, da Paróquia da Penha, em Serra Talhada, testou positivo para o novo coronavírus, e a notícia se espalhou nas redes sociais desde o dia de ontem (quarta-feira), com dezenas de fiéis compartilhando pedidos de orações pela recuperação do pároco.

Nesta quinta-feira (14), a reportagem do Farol conversou, por telefone, com o padre, que confirmou a contaminação, mas fez questão de tranquilizar os amigos e paroquianos. Ele chegou a perder o olfato e paladar. “Testei positivo, mas estou assintomático. Estou em isolamento e seguindo todas as orientações médicas”, revelou Padre Josenildo.


Publicado às 05h24 desta quinta-feira (14)

Nessa quarta-feira (13) Leandro Ferraz, sobrinho de Niécio Ferraz, entrou em contato com o Farol para agradecer a todas as orações. Niécio vem lutando há mais de um mês contra a Covid-19, seus familiares pediram orações aos leitores do Farol (relembre aqui) e a sua saída da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi bastante comemorada.

Depois de muita luta, Niécio Ferraz, 61 anos, que é servidor público, deixou a UTI e agora está em observação no quarto do Hospital Santa Efigênia, em Caruaru. Ele foi candidato a vereador em Serra Talhada nas eleições de 2016, e se prepara para retomar o seu cotidiano.

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE