Prefeitura confirma morte 90 por Covid em ST








A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informa no boletim epidemiológico desta terça-feira (26/01) que o município atingiu a marca dos 90 mortos vítimas da Covid-19. Como o Farol já adiantou, se trata do óbito do diácono Francisco Alves, 62 anos, morador do Bairro Bom Jesus. Em nota, a Prefeitura afirma que ele não era portador de comorbidades e faleceu no dia 24/01, no Hospital Eduardo Campos.

Já nas últimas 24h, foram confirmados 19 novos casos positivos da doença nas últimas 24 horas, diagnosticados através de 11 testes rápidos, 01 resultado de Swab e 07 exames particulares, sendo 09 pacientes do sexo masculino e 10 do sexo feminino, com idades entre 01 e 83 anos.

O município tem 222 casos em investigação, 28.274 descartados, 6.372 casos confirmados, 96 pacientes em isolamento domiciliar, 09 pacientes em internamento hospitalar, 105 casos ativos e 6.177 pacientes recuperados.

ALERTA

A Secretaria de Saúde alerta a população para respeitar todos os protocolos sanitários estabelecidos, higienizar as mãos constantemente, usar máscara de proteção e manter o distanciamento social, evitando a circulação do novo coronavírus. Em caso de sintomas, o paciente deve procurar imediatamente atendimento médico para diagnóstico e tratamento adequados, evitando o agravamento da doença.

Via:https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE