Marconi Santana: Como vamos fazer um planejamento se não existe vacina?




Marconi Santana: Como vamos fazer um planejamento se não existe vacina?

Na última sexta-feira (19) Marconi Santana, prefeito de Flores, assinou ordem de serviço para reforma a ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS do distrito de Sítio dos Nunes.

Ao formalizar o início dos trabalhos e antes mesmo de encerrar o ato, Marconi Santana que falava aos moradores de Flores, através de suas redes sociais, lamentou o fato de não está sendo possível manter uma agenda contínua de imunização dos florenses.

Marconi lembrou, que fez reserva financeira para comprar o imunizante e que assinou o termo de intenção para aquisição de 46 mil doses da Coronavac junto ao Instituto Butantan.

“Não podemos planejar o que não existe. Como vamos fazer um planejamento se não existe vacina? As quantidades que chegaram já foram ofertadas e nós não temos mais vacina. O município lá trás, fez sua parte, onde juntamos recursos financeiros em uma conta para que fosse possível comprar a vacina e infelizmente não foi possível, já que o governo federal comprou todas as vacinas. O governo federal e o ministério da saúde demoraram muito a pactuar com as empresas. É preocupante e muito preocupante, pois a cada dia que passa a gente só ver as coisas piorarem”, disse Marconi em pronunciamento.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE