Netos de SP procuram por avós que nunca conheceram em ST




tos de SP procuram por avós que nunca conheceram em ST




Netos de SP procuram por avós que nunca conheceram em ST

Nessa quarta-feira (24), Denis de Souza Ferraz, 38 anos e Jeferson de Souza Ferraz, 39 anos, moradores de Fernandópolis – SP entraram em contato com o Farol pedindo para ajudá-los a encontrar sua família paterna. Eles são filhos de Davi de Souza Ferraz, falecido em 2012 e nunca tiveram contato com o pai, desejam conhecer seus avós Maria do Carmo Ferraz e Manoel de Souza Ferraz.

Sem ter tido nenhum contato com seu pai, Denis desabafa de como gostaria de encontrar a família paterna e tem esperança de conhecer os avós.

“Meus pais moravam em São Bernardo do Campo quando eu nasci e minha mãe veio para o interior e largou do meu pai, então eu cresci sem a presença do meu pai. Ele acabou indo embora para Paulo Afonso (BA), a gente não teve mais contato e a pouco tempo minha mãe disse que seria bom eu procurar meu pai, faz um ano que eu estou atrás, até que encontrei o atestado de óbito, mas ele faleceu em 2012 de infarto aos 52 anos”, explicou Denis acrescentando:

“Eu não conheci meu pai, consegui um imóvel dele ontem em Paulo Afonso e tem o atestado de óbito do meu pai também e eu não sabia dessa casa. No atestado de óbito tem que meus avós são de Serra Talhada e eu queria conhecer, porque eu não tenho família, no atestado de óbito só consta eu e meu irmão como herdeiros e eu queria conhecer a minha família”, reforçou Denis Ferraz.

Caso alguem conheça Maria do Carmo Ferraz e Manoel de Souza Ferraz ou algum parente deles, entrar em contato pelo número: (17) 9 9107-6914 e falar com Denis.

Postado por Jéssica Guabiraba

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE