Prefeito Marconi Santana busca recursos por meio de emendas em Brasília




Prefeito Marconi Santana busca recursos por meio de emendas em Brasília

Nesta semana Marconi Santana (PSB), prefeito de Flores-PE, mantém agenda em Brasília. A finalidade da presença do gestor na Capital Federal é a de conseguir recursos financeiros por meio de emendas parlamentares com foco na realização e efetivação de ações principalmente nas áreas de saúde, para incremento do Teto de Média e Alta Complexidade (MAC) e do Piso da Atenção Básica (PAB).

Investimentos em infraestrutura, também estão no foco da agenda de Marconi Santana em Brasília.

Nesta terça-feira (23), Marconi Santana esteve protocolando os pedidos de alocação de recursos financeiros nos gabinetes dos deputados federais votados em Flores, que representam a bancada pernambucana na Câmara Federal.

Ao fazer o registro, em rede social, Marconi escreveu: “Nossa primeira agenda de hoje aqui em Brasília foi com o nosso deputado federal Danilo Cabral, como sempre muito atencioso e sensível as demandas de Flores”.

O prefeito de Flores ainda fez registros fotográficos nos gabinetes dos deputados federais, André Ferreira (PSC) e Gonzaga Patriota (PSB) e de uma reunião com a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB).

Marconi ainda esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, para atualizar o cadastro/habilitação no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope).

A ferramenta eletrônica é utilizada pelo governo federal para monitorar a aplicação correta dos recursos em educação pelos Municípios.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE