Prefeitura de Flores contempla produtores rurais com programa de aração de terras



Prefeitura de Flores contempla produtores rurais com programa de aração de terras

Uma série de ações promovidas pela administração pública municipal de Flores, estão beneficiando pequenos e médios produtores rurais, com o serviço de aração de terra gratuita em várias comunidades rurais.

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Agricultura – SMA, deu início aos trabalhos que já estão beneficiando os agricultores com horas gratuitas de preparação do solo para plantio de milho e feijão. Os favorecidos são os agricultores e agricultoras localizadas em diversas localidades da zona rural.

“Estamos enfrentando dificuldades nesta pandemia e o nosso ganho é pouco; o que dificulta a questão do preparo da terra para plantar. Então, todas estas famílias aqui da nossa região, estão sendo beneficiadas com esta aração”; relatou o agricultor Edilson.

Marconi Santana, gestor do município, ressaltou que a aração de terra é mais um investimento que administração municipal tem assegurado para o homem e mulher do campo.

“Estamos fortalecendo as ações voltadas para a melhoria da convivência do homem e mulher do campo em suas propriedades rurais, que nos ajudam a alavancar nossa economia, com a produção e distribuição de milho e feijão, não só para nossa cidade, como também, para toda região”, destacou Marconi.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE