Quatro veículos roubados são recuperados pela PRF em Caetés e Sertânia


Quatro veículos roubados são recuperados pela PRF em Caetés e Sertânia

Na noite dessa quinta-feira (11), quatro veículos que haviam sido roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caetés e Sertânia. Na ocasião, um homem, de 34 anos, foi detido pela polícia em um dos casos.

De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado em São Paulo, no mês de dezembro de 2018, e foi recuperado na BR-423, em Caetés. Ainda segundo a PRF, o motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

Já a caminhonete transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada da PRF na BR-232, em Sertânia, abandonou o veículo em um distrito local e correu para a caatinga. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Os três veículos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru e na caminhonete foram apreendidos um revólver com seis munições e dois celulares. As ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios, que irão continuar as investigações dos casos.

Afogados Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE