Sertão: Em menos de 24h três pessoas morrem em acidentes com motocicletas






Sertão: Em menos de 24h três pessoas morrem em acidentes com motocicletas

Uma das vítimas, foi o policial militar Natanael, o Natal.

O final semana começou com notícias tristes na região. Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram o saldo de três mortos.

O primeiro aconteceu na PE-292, próximo a Iguaracy. A Central de Operações do 23º BPM, recebeu a informação que houve um acidente de motocicleta envolvendo duas pessoas, sendo que um deles, possivelmente já sem vida, portava uma arma de fogo, e o outro indivíduo fora socorrido ao Hospital Regionla Emília Câmara (HREC).

Logo em seguida o efetivo Rocam procurou este informante e disse que um dos indivíduos do citado acidente, se tratava da pessoa do Cabo da Rocam Natanael de Souza Silva, O Natal.

Segundo informações da PM, foi feito deslocamento ao local do acidente, onde foi constatada a veracidade dos fatos através do Instituto de Criminalística, o qual já se encontrava realizando a perícia do local.

A GT local registrou a ocorrência, bem como contato com a Funerária para traslado do corpo.

“Com relação ao outro socorrido, se tratava da pessoa de José Roberto da Silva, onde segundo informações, também veio a óbito no hospital. A arma do cabo Souza Silva foi recolhida pelo IC”, informou a PM em nota.

O outro acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), próximo à caixa d’água do bairro Manoela Valadares e deixou um morto e um ferido.

O acidente envolveu duas motos, que pelas fotos do local, indica que se chocaram. Um dos envolvidos, conhecido como Castelo Carroceiro, neto de Chico do Peixe, residente no conjunto habitacional Laura Ramos, faleceu no local. O outro envolvido, ainda sem informações sobre a sua identidade, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Emília Câmara. (Via: Blog do Nill Júnior)







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE