Motociclista morre na BR 316 após ser arrastado por cerca de 10 metros por caminhão no Sertão de PE


Motociclista morre na BR 316 após ser arrastado por cerca de 10 metros por caminhão no Sertão de PE

Um grave acidente ocorreu na BR 316, mais precisamente próximo a uma Capela às margens da referida rodovia, entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim, no Sertão pernambucano. Um caminhão carregado de frutas e verduras bateu em uma moto Broz que era conduzida pelo jovem FLAVIÂNGELO MARCOS NASCIMENTO COSTA, de 26 anos, solteiro, residente em Parnamirim.

Segundo informações do Blog Radas Notícias, o jovem trabalhava como frentista no Posto de Combustíveis M Granja em Parnamirim, atualmente e estava de férias e teria vindo a Ouricuri na tarde dessa última sexta, e estava retornando aquela cidade, quando o caminhão, que seguia no mesmo sentido bateu e arrastou a motocicleta por cerca de 10 metros, vindo a esmagar o jovem FLAVIÂNGELO MARCOS, em seguida incendiou.

Nesse sinistro, uma parte do caminhão foi arremessado e atingiu uma bicicleta que era conduzida pelo jovem comunicador de carro de som, ouricuriense FABIANO FERREIRA DA SILVA, “TAGARELA”, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra, fraturando um pulso e com uma lesão no abdome.

O motorista do caminhão não foi identificado e segundo relatos de populares, teria fugido em um outro caminhão que vinha em seguida. O caso foi registrado nesta última sexta-feira (25).

A direção do Posto M. Granja emitiu uma nota sobre o ocorrido, confira:

” É com muita tristeza e pesar que o grupo M Granja se pronuncia sobre a súbita partida de Flaviangelo. Apenas um menino que buscava realizar seus objetivos. Cuidadoso e atencioso para com os nossos clientes, culto, educado, usava sempre do respeito e se dedicava ao trabalho.

Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados ao grupo empresarial M Granja.

Externamos os nossos votos de paz e solidariedade”.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE