Blog Benjamin Leite

Sertão: Choque elétrico mata criança de 9 meses em Sertânia. 2º filho da mulher que morre este ano. O 1º morreu atropelado


Sertão: Choque elétrico mata criança de 9 meses em Sertânia. 2º filho da mulher que morre este ano. O 1º morreu atropelado

Na manhã de ontem dia (30), uma notícia triste que abalou o bairro do Alto do Céu, na periferia da cidade de Sertânia, no Sertão pernambucano, a morte da criança de 9 meses vítima de um choque elétrico e o mais impressionante e lamentável é que no dia 13 de fevereiro deste ano de 2021, esta mãe, que agora perdeu este filho, viu um outro filho ser encontrado morto também naquele bairro, e que segundo a perícia a mesma faleceu devido a um atropelamento. Não se sabe a autoria.

Segundo informações colhidas pelo Tribuna do Moxotó, a criança engatinhando pela casa quando pegou num fio desencapado de uma extensão dentro de casa e levou uma descarga elétrica e veio a óbito.

A criança foi levada já sem vida para a unidade hospitalar de Sertânia e que as informações que chegaram é que a mesma foi vítima dessa tal descarga elétrica dentro de casa.

Seu corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru para a perícia tanatoscópica.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE