Em Flores prefeitura inaugura pavimentação de avenida, no Bairro Vila Nova



Em Flores prefeitura inaugura pavimentação de avenida, no Bairro Vila Nova

Em Flores, Marconi Santana (prefeito da cidade), segue mantendo uma agenda de entrega de investimentos importantes para o desenvolvimento social e econômico da população.

Na manhã da última sexta-feira (30), ao lado de secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado, o gestor municipal oficializou a liberação da Avenida Espedito Marques de Souza, que liga o centro comercial urbano da cidade a rodovia estadual PE-320; desafogando trânsito no perímetro urbano da PE-337 e facilitando o acesso aos polos de saúde e educação – todos no Bairro Vila Nova.

“Mais um dia festivo, onde foi possível realizar mais uma entrega à população, tanto do Bairro Vila Nova como do centro do nosso município, que agora já pode contar com uma extensão da Rua PIO XI, até a rodovia estadual PE-320. Uma verdadeira avenida, que leva o nome de Espedito Marque de Souza, uma pessoa ilustre que muito fez por nossa Flores”, disse durante o ato inaugural.

São mais de 2600 mil m² de pavimentação em paralelepípedos, que chegam para somar uma série de investimentos realizados pela prefeitura, no Bairro Vila Nova.

Ainda fizeram uso da palavra: Jeane Lucas – vereadora, a primeira dama Lucila Marques e o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Júnior Campos.


Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE