Enfermeira socorre vítimas de acidente e encontra o próprio filho morto



Enfermeira socorre vítimas de acidente e encontra o próprio filho morto

A técnica de enfermagem Sirlene Silvério de Souza, de 45 anos, encontrou o próprio filho morto enquanto socorria vítimas de um acidente na PR-650, a cerca de 10 km do centro de Godoy Moreira (PR). Ela estava de plantão no hospital municipal da cidade quando recebeu uma chamada de emergência no fim da noite do último sábado. Os profissionais de saúde se deslocaram rapidamente para socorrer os envolvidos em uma batida entre dois carros.

De acordo com o jornal O Globo, Sirlene chegou ao local da colisão sem saber quem encontraria. Mas começou a ficar apreensiva quando estava prestes a chegar ao acidente e recebeu um telefonema de um amigo. Seu interlocutor "mudou o tom de voz" quando soube que ela atenderia às vítimas do acidente.

"Eu desliguei o celular já rezando. E quando a ambulância estacionou eu percebi que não era uma batida simples, mas de grandes proporções. Eu vi pessoas caídas no chão, machucadas, e reconheci o carro. As pessoas tentaram me acalmar, mas eu quis ir em direção ao veículo, e me deparei com meu filho morto e preso nas ferragens", disse Sirlene.

Ainda segundo a publicação, a técnica de enfermagem ainda checou o pulso do filho, mas não havia batimentos cardíacos. Mateus estava "abraçado" ao volante, sangrando pelo ouvido direito.

Além dos três mortos, sete pessoas ficaram feridas.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE