Mulher é assassinada por ex-companheiro em Distrito de Flores



Mulher é assassinada por ex-companheiro em Distrito de Flores

Na noite desta terça-feira (17), ocorreu um feminicídio no Distrito de Fátima, localizado no município de Flores, Sertão Pernambucano. O fato aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com as informações da Polícia, a vítima, identificada como Samara Cruz de Melo, de 29 anos, foi morta com tiro de espingarda. A motivação do crime seria o término do seu relacionamento com o suspeito. A vítima já havia acionado uma medida protetiva contra o suspeito, pois já vinha sofrendo violência doméstica.

O ex-companheiro da vítima chegou a invadir a casa de Samara. Foi quando a matou dentro da sua residência. A morte aconteceu na frente dos filhos da vítima, os quais informaram que o imputado era muito agressivo e ameaçava ela cDADOS DO FEMINICÍDIO EM PERNAMBUCO

om frequência.

Após o crime, o suspeito tomou destino ignorado e até o momento da publicação da matéria não tinha sido preso, mas a Polícia já está nas buscas para efetivar a prisão.

Infelizmente, enquanto o número de homicídios caiu no primeiro semestre no Estado de Pernambuco, o total de feminicídios foi de 40% a mais nos primeiros sete meses de 2021 em relação ao mesmo período de 2020. O número de assassinatos em Pernambuco entre janeiro e julho de 2021 foi 15% menor que o registrado no mesmo período de 2020, indo de 2.285 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no ano passado para 1.940 neste ano.

Via Nayn Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE