Luísa Sonza decide publicar clipe em site de conteúdo adulto após censura do YouTube
Luísa Sonza não escondeu a revolta depois de ter tido um clipe censurado pelo YouTube. O vídeo da música 'Mulher do Ano', em que mostra 'pegação' dela com o namorado Vitão, dentro de um carro, acabou sendo retirado do ar sob alegação de conteúdo impróprio e inadequado para menores de idade.
Em protesto, a cantora utilizou seu perfil oficial do Twitter para declarar que postaria a produção em um site de conteúdo adulto. Ela ainda comparou o caso com as falas do presidente Jair Bolsonaro que não são censuradas na plataforma.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver”, disse a cantora. O vídeo foi postado no YouTube na tarde desta quinta e ficou menos de cinco horas no ar.
Quem também foi penalizada pelo YouTube recentemente foi a cantora Pocah. O clipe da música "Muito Prazer" teve o alcance limitado, o que deixou a ex-BBB bastante chateada. "A música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", disse a cantora, entre lágrimas, no Instagram Stories.
Blog: O Povo com a Notícia