Luísa Sonza decide publicar clipe em site de conteúdo adulto após censura do YouTube



Luísa Sonza decide publicar clipe em site de conteúdo adulto após censura do YouTube

Luísa Sonza não escondeu a revolta depois de ter tido um clipe censurado pelo YouTube. O vídeo da música 'Mulher do Ano', em que mostra 'pegação' dela com o namorado Vitão, dentro de um carro, acabou sendo retirado do ar sob alegação de conteúdo impróprio e inadequado para menores de idade.

Em protesto, a cantora utilizou seu perfil oficial do Twitter para declarar que postaria a produção em um site de conteúdo adulto. Ela ainda comparou o caso com as falas do presidente Jair Bolsonaro que não são censuradas na plataforma.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*** no xvideos até isso se resolver”, disse a cantora. O vídeo foi postado no YouTube na tarde desta quinta e ficou menos de cinco horas no ar.

 

Quem também foi penalizada pelo YouTube recentemente foi a cantora Pocah. O clipe da música "Muito Prazer" teve o alcance limitado, o que deixou a ex-BBB bastante chateada. "A música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", disse a cantora, entre lágrimas, no Instagram Stories.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE