Acionista da Cosan, Celso Silveira Mello morre com mulher e filhos em acidente de avião




Acionista da Cosan, Celso Silveira Mello morre com mulher e filhos em acidente de avião

O empresário Celso Silveira Mello Filho morreu em acidente de avião nesta terça-feira (14), na cidade de Piracicaba, município localizado a 369 Km de São Paulo.

Segundo nota publicada pela Cosan, a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, e os três filhos, Celso, Fernando e Camila também morreram no acidente, junto com o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, disse a nota.

O avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira. De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, seis viaturas estão no local. A queda do avião provocou um incêndio na área.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE