quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Frentista de 22 anos pode ficar paraplégico se não fizer cirurgia

 


Frentista de 22 anos pode ficar paraplégico se não fizer cirurgia

Nessa segunda-feira (13) o Farol de Notícias entrou em contato com a técnica em enfermagem Luciana Pereira da Silva, 41 anos, natural de Triunfo, Sertão do Pajeú, para ajudar na campanha para o seu filho. André Lucas de Souza Silva, 22 anos, frentista de posto de gasolina sofreu um acidente há 9 meses e teve fraturas gravíssimas na perna esquerda. Depois de operar e tratar surgiu um problema na perna direita e há 2 meses o médico descobriu que ele está com risco de ficar paraplégico se a cirurgia não for feita.

“Há 9 meses, no dia 22 de novembro de 2020 ele sofreu um acidente na estrada do Sesc, aonde houve uma colisão com uma Hilux de uma pessoa de Serra Talhada, nesse acidente ele teve uma fratura no fêmur, não foi exposta, mas foi uma fatura grave, o capacete voou e ele perdeu 5 dentes, ele foi transferido para o Recife onde ficamos por 17 dias, ele estava se recuperando bem, não teve maiores complicações. Ele estava bem, fazendo fisioterapia, até que há dois meses a gente veio percebendo uma diminuição de força na perna direita, sendo que ele quebrou a perna esquerda, e tinha dificuldade de andar, mas a gente achava que era normal porque a fratura foi muito grave, a gente achava que a perna direita estava com falta de força por conta do esforço nela que estava muito grande, só que nosso fisioterapeuta desconfiou que tinha algo errado e pediu para a gente investigar”, explicou Luciana Pereira, acrescentando:


“Fomos para a neuro, ela pediu uma ressonância magnética e descobriu que ele tem uma lesão na medula, que infelizmente foi passado despercebido, procuramos um especialista em Caruaru e o médico disse que ele precisa de uma cirurgia de urgência porque em menos de 2 anos estaria paraplégico, a vértebra está comprimindo a medula dele, se não fizer a cirurgia para retirar essa vértebra ele fica paraplégico, eu entrei em desespero, o médico não faz essa cirurgia pelo SUS, e me deu um laudo para tentar pelo SUS e eu tentei, fomos para Recife, fomos para o Hospital da Restauração, só que não conseguimos com urgência, ia demorar muito. Resolvemos enfrentar nossa luta no particular, o valor é de R$ 50 mil, ficamos desesperados, mas nossa família é grande, temos muitos amigos e todos resolveram correr atrás para conseguir esse dinheiro para fazer a cirurgia o mais rápido possível, porque quanto mais tempo demorar ele vai perdendo alguns movimentos, ele já está sem equilíbrio, ele anda com dificuldade. Toda a família e os amigos começaram a fazer campanha, ficamos muito agradecidos, estamos tendo muita assistência, ainda não temos o valor total, já conseguimos mais da metade do valor, o que a gente precisa é completar o total”.

Para ajudar o jovem André Lucas você pode entrar em contato pelo número: (87) 98861-4709 .

Banco do Brasil
Conta poupança

Agência: 2739-1
N° Conta: 9.022-0

Titular: Luciana Pereira da Silva



Via Farol de noticias
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

PREFEITURA DE FLORES-PE

PREFEITURA DE FLORES-PE
MAIS TRABALHO, PROGRESSO E UNIÃO

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog