Blog Benjamin Leite

Tragédia familiar em PE: Filho mata o pai, que era Policial Civil, e depois comete suicídio




Tragédia familiar em PE: Filho mata o pai, que era Policial Civil, e depois comete suicídio


Um homem de 27 anos matou o próprio pai, que era policial civil aposentado, e cometeu suicídio. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (29), na Zona Norte do Recife.

O caso foi confirmado ao G1 PE, pelo delegado Elielton Xavier, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo 13º Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Pereira Passos, em Campo Grande. Na casa, segundo vizinhos, mora a ex-mulher do homem de 27 anos.

Os dois foram identificados pelo delegado como Sóstenes Filho e Sóstenes Neto. A idade do policial aposentado não foi divulgada.

O delegado Elielton Xavier informou que não poderia repassar mais informações, mas confirmou as identidades das vítimas.

Informações repassadas para a polícia dão conta de que o filho deu um tiro na barriga do pai e depois efetuou um disparo no próprio corpo.


Via opovocomanoticia.blogspot.com
Os dois ainda foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, mas morreram ainda na noite desta segunda.

Estatísticas

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), em setembro deste ano, foram registrados 280 homicídios, oito a menos que o mesmo mês, em 2020.

Entre janeiro e setembro deste ano, houve queda de 11,7% no número de assassinatos, em comparação com o mesmo período de 2020, saindo de 2.836 para 2.504.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE