Gustavo Melo: Essa ambulância ajudará a salvar vidas e cuidar do nosso povo


Gustavo Melo: Essa ambulância ajudará a salvar vidas e cuidar do nosso povo

Gustavo Melo (PSD) propagou nesta quinta-feira (23) via rede social, a conquista de mais uma ambulância para o município de Calumbi, já que o primeiro veículo usado para o transporte de enfermos, chegou ao município após um período de 10 anos, ainda na gestão de Sandra Magalhães (PT).

Ao dar conhecimento aos munícipes, o jovem empresário que mantém forte o compromisso de melhorar a vida da população de sua terra natal, registrou agradecimentos ao deputado federal, Danilo Cabral e a Marconi Santana, prefeito de Flores.

“Acabei de receber a notícia da ambulância que chega ao município de Calumbi, através do deputado federal Danilo Cabral, a quem eu agradeço por este gesto, já que a população de Calumbi tanto precisa desta ambulância que vai servir bastante a população. Quero agradecer a Marconi Santana, prefeito de Flores, que fez este intermédio. Essa ambulância ajudará a salvar vidas e cuidar do nosso povo. Se todos os deputados votados em Calumbi fizessem como Danilo Cabral, teríamos muito mais entregas para população”, ressaltou Gustavo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE