Bandidos explodem agência da Caixa em PE


Do Blog do Elvis

Bandidos explodem agência da Caixa em PE

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no município de Escada, na Zona da Mata Sul do estado, foi explodida por bandidos na madrugada desta quinta-feira (23).

A agência fica na Rua da Matriz, no Centro de Escada, uma área comercial onde poucas pessoas moram. Segundo moradores da cidade, houve um grande estrondo por volta das 4h e uma movimentação de carros da polícia logo em seguida. O 21° Batalhão de Polícia Militar informou que os bandidos conseguiram fugir do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h e enviou uma viatura para controlar as chamas na agência. Não houve feridos. Segundo a Polícia Federal, uma equipe foi até o local para realizar uma perícia.

O gerente do banco contou que dois dos oito caixas da agência foram explodidos na investida dos assaltantes.

Por meio de nota, a Caixa afirmou que “informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais“. A agência invadida permanece fechada nesta quinta-feira (23) para “perícia e posterior realização de reparos“.

O banco orientou a população a buscar atendimento na lotérica localizada na Rua João Manoel Pontual, 223, no bairro da Bela Vista, em Escada; ou na agência da Caixa que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 508, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Informações sobre a quantia de dinheiro roubada pelos bandidos não foram divulgadas pela polícia.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE