MPPE firma parceria com Flores e inaugura unidade Orelhão Digital na Câmara Municipal


MPPE firma parceria com Flores e inaugura unidade Orelhão Digital na Câmara Municipal

A cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, é mais um município pernambucano a receber uma unidade do Orelhão Digital, projeto desenvolvido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para garantir o acesso dos cidadãos a serviços disponibilizados pelo poder público através de ferramentas online. O lançamento do Orelhão Digital ocorreu na Câmara de Vereadores de Flores.

“O Orelhão Digital chegou ao Sertão através do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Luiz Heleno, onde passamos a contar com mais uma sala voltada a garantir o acesso da população a diversos órgãos públicos que disponibilizam atendimento digital. Em Flores, a proposta é levar o projeto para atender principalmente as comunidades rurais”, destacou a coordenadora do programa, promotora de Justiça Fernanda Nóbrega.


O Orelhão Digital reúne, em um único ponto de atendimento, acesso a alguns serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça de Pernambuco, bem como participar em audiências virtuais.

Via www.cosmoqueiroz.com.br







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE