Prefeitura de Flores moderniza iluminação de quase 1km de avenida




Prefeitura de Flores moderniza iluminação de quase 1km de avenida 

O perímetro urbano da rodovia estadual PE-337, a Avenida Deputado Estadual Wilson Florentino Santana no município de Flores, está ganhando um novo sistema de iluminação pública em toda sua extensão. A via, que é a principal rota de quem vem da capital para as cidades vizinhas como Serra Talhada, Triunfo e Princesa Isabel- PB, está recebendo luminárias de LED em toda sua extensão de quase 1km.

As intervenções consistem na substituição de luminárias convencionais por luminárias de LED 150w, reforçando as ações do Programa Ilumina Flores que busca a modernização da iluminação local.

O Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, que tem coordenado os trabalhos da equipe responsável pelos trabalhos, ressalta os benefícios que o novo sistema de iluminação vai trazer para o município.

“O prefeito Marconi tem nos orientado a buscar diariamente, a colocar em prática modelo de gestão moderna e que tenha um olhar para o futuro. Com a modernização da iluminação teremos maior eficiência energética, durabilidade, sustentabilidade, economia e mais segurança para nossa população”, destacou o secretário.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE