Blog Benjamin Leite

Vítimas de duplo homicídio no Sertão da BA eram primos e retornavam de um curso quando foram mortos, diz delegado




Vítimas de duplo homicídio no Sertão da BA eram primos e retornavam de um curso quando foram mortos, diz delegado

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, Leon Nikias, confirmou o duplo homicídio ocorrido na manhã deste domingo (05), na Rua Santa Rita, no Bairro Tancredo Neves.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens mortos eram primos e foram identificados pelos nomes de Eduardo Henrique Lima da Paixão (28 anos) e Cristiano Feitosa da Silva, ambos residiam no Conjunto Habitacional Sargento Jaime, no Bairro Tancredo Neves 3.

De acordo com o delegado, no momento do crime as vítimas estavam retornando de um curso: “As vítimas moravam no Sargento Jaime, eles eram familiares, eram primos e estavam voltando de um curso que eles estavam fazendo, pelo que a gente levantou até o momento, e foram abordados por esses indivíduos que efetuaram disparos de pistola neles. Não tiveram tempo de reagir, foi muito rápido”, contou o agente público.

Ainda segundo informações de Leon Nikias ao Site OP4, não apenas um, mas os dois seriam alvos dos assassinos: “Aparentemente (a ação) foi para tirar a vida dos dois porque tiveram muitos disparos nos dois indivíduos, pelo que a gente viu no local realmente o caso foi para fazer o homicídio contra os dois.”


Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE