Feitosa apela a Paulo Câmara para congelar o IPVA




Postado por Magno Martins

Feitosa apela a Paulo Câmara para congelar o IPVA

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) protocolou hoje, no Palácio do Campo das Princesas, uma proposta ao governador Paulo Câmara para enviar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em caráter de urgência, um Projeto de Lei semelhante ao que o governador mineiro, Romeu Zema (Novo), mandou aos deputados do Estado e que teve a aprovação dos parlamentares. A nova lei congela as taxas do IPVA de 2022 nos mesmos valores de 2021 em Minas.

A Alepe está de recesso, mas o deputado lembra que isso não é empecilho para tratar de um tema que está na lista das insatisfações dos pernambucanos: o aumento de 22% no IPVA deste ano em relação ao ano passado. "Está no artigo 16 do regimento interno da Alepe a possibilidade da sessão extraordinária em período de recesso em caso de urgência e interesse público, se convocada pelo governador, sem custos, pois não há pagamento de nenhuma vantagem ou remuneração para deputados ou funcionários da Alepe", cita Feitosa.

Em vídeo na sua rede social, o deputado afirma: "Para facilitar a vida do governador, eu já mandei o Projeto de Lei. É só ele assinar e mandar aqui pra Assembleia Legislativa."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE