Blog Benjamin Leite

Óbitos no Hospam e Eduardo Campos, em ST, estão sob investigação










Dois óbitos registrados nos últimos dias no Hospital Eduardo Campos (HEC) e no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, estão sob investigação do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen).

Nesta sexta-feira (14) uma paciente de 71 anos, que residia na zona rural de Serra Talhada, faleceu no Eduardo Campos. Ela já tinha tomado as duas doses de vacina contra a Covid-19, e os testes de antígeno/anticorpos deram negativos para a doença. A paciente tinha comorbidades, e foi feita coleta de material para teste RT-PCR, de olho na contraprova, inclusive, verificar a possibilidade de Influenza.

Já na última quarta-feira (12) um outro óbito de um serra-talhadense foi registrado no Hospam. Ele testou negativo para a Covid, mas também foi feita a coleta de material, enviado para o Recife.

OCUPAÇÃO

O Hospital Eduardo Campos está com 68% de ocupação, com 27 pacientes internados na UTI, sendo 08 com Covid-19 e 19 com sintomas gripais.

Entre os pacientes internados na unidade, são 02 serra-talhadenses com Covid-19 e 4 com síndromes gripais. O Hospam está com 50% de ocupação, com 05 pacientes internados na UTI, sendo 03 serra-talhadenses.

Há 01 paciente internado nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José. Portanto, temos 06 serra-talhadenses com Covid-19 internados na rede pública de Serra Talhada, sendo 05 em UTI

Via:https://faroldenoticias.com.br/.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE