Blog Benjamin Leite

Assessoria de Paulinha desmente notícia que cantora esteja com bactéria no cérebro



Assessoria de Paulinha desmente notícia que cantora esteja com bactéria no cérebro

Após diversas notícias sobre o estado de saúde da cantora Paulinha, vocalista da Banda Calcinha Preta, o grupo veio a mídia informar que são falsas as informações sobre uma suposta bactéria que estaria alojada no cérebro da artista.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.

Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas”, informaram.


Ex-marido de Paulinha repudia fake news

O ex-marido de Paulinha, Marlus Viana, comentou que as informações sobre o estado de saúde da cantora são inverídicas. Ele repudiou as fake news.

“O que mais incomoda a gente, que ama a Paulinha, é essa fake news, que machuca a gente. O que a gente sabe é o que os médicos falam. Não existe essa questão de morte cerebral. A Paulinha está como se estivesse dormindo, tá muito bem acompanhada”.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE