Blog Benjamin Leite

Marconi Santana luta por adutora em Flores




Marconi Santana luta por adutora em Flores

Ainda cumprindo agenda no Recife, onde já esteve reunido com membros do projeto Amigos no Sertão e protocolando pleitos junto ao Governo de Pernambuco, que visam ofertar aos forenses mais espaços de lazer, promoção de práticas esportivas e mais mobilidade urbana.

Ao lado do deputado estadual Joaquim Lira, Marconi Santana (prefeito de Flores), esteve nesta quarta-feira, 16, na sede da FUNASA – Fundação Nacional da Saúde, para uma nova tratativa, com a Superintendente da Funasa Dra. Helena Magalhães, que teve como foco o detalhamento do projeto de abastecimento, que vai levar água através de um sistema adutor do distrito de Fátima até a sede Flores, atendendo em seu trajeto dezenas de comunidades rurais.

“É com muita alegria, que a gente recebe um projeto dessa magnitude onde vamos implementar ações que vão melhorar de maneira extraordinária a vida da população, que vive na zona rural e urbana de Flores”, comemorou Marconi.

Segundo Helena Magalhães, com a implantação do projeto, a expectativa é que sejam atendidas quase 6 mil pessoas na sede e na zona rural do município. Também participou da reunião o ex-superintendente Francisco Papaléo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE