Presidente da Associação dos Cabos e Soldados é morto nesta 4ª


Do G1 Perbambuco

Presidente da Associação dos Cabos e Soldados é morto nesta 4ª

Crime aconteceu no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife — Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta (16), na Rua Ricardo Salazar, na Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 18h30, depois que ele saiu da sede da entidade, na Rua Carlos Gomes.

Alberisson foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, ele foi atendido na emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h25.

Alberisson estava acompanhado na hora do crime. Uma servidora pública de 39 anos ouviu os tiros e viu o desespero de uma mulher.

“Eu estava em casa quando ouvi os tiros e me abaixei. Quando terminou, vi uma mulher desesperada na rua. Não foi ferida, mas estava em choque. Foram, no mínimo, cinco tiros”, lembrou a mulher, que preferiu não ser identificada.

Segundo a testemunha a pessoa que estava com Alberisson afirmou que os criminosos estavam “de tocaia”, esperando ele sair da sede da associação.

Ainda de acordo com testemunhas, essa mulher seria a esposa de Albérrison, que estava aguardando ele pegar o carro para ir para casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE