Silvio: Danilo reúne todas as credenciais para governar


Postado por Magno Martins 
Com edição de Ítala Alves

Silvio: Danilo reúne todas as credenciais para governar

O deputado federal e presidente do Republicanos em Pernambuco, Silvio Costa Filho, reuniu-se, hoje, com o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que será oficializado como pré-candidato ao Governo do Estado, pela Frente Popular, na próxima segunda-feira. Na ocasião, Silvio fez questão de externar as qualidades do colega parlamentar, com o qual tem uma relação de muitos anos.

“O deputado Danilo Cabral reúne todas as credenciais para governar Pernambuco e liderar a Frente Popular. Tenho uma relação pessoal com Danilo, pois tive o privilégio de exercer, ao seu lado, o mandato de vereador do Recife. Como secretários de Estado, servimos ao governo Eduardo Campos e, agora, estamos como deputados federais trabalhando em Brasília por Pernambuco. Ele é preparado e conhece a agenda econômica e social do estado. Não tenho dúvida de que, ao lado de Lula, fará um grande governo. Nós, do Republicanos, estaremos juntos nessa caminhada”, ressaltou Silvio Costa Filho.

“Quero agradecer o apoio que recebemos do Republicanos à nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Além da força política que representa o partido, tenho com Silvio Costa Filho uma relação de profunda amizade que começou ainda quando fomos, juntos, vereadores do Recife e, depois, secretários no Governo de Eduardo e deputados federais. Silvinho é um dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. Vamos, juntos, construir mais uma grande vitória“, disse Danilo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE