Blog Benjamin Leite

Assaltantes sofrem grave acidente e um morre na BR-423, em Garanhuns


Assaltantes sofrem grave acidente e um morre na BR-423, em Garanhuns

Um assaltante morreu e dois ficaram gravemente feridos após um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (18), no Km 106,5, na BR-423, no município de Garanhuns.

Eles estavam em uma Picape Strada, cor preta, placa NMC-82., que havia sido tomada de assalto durante a semana na PE-177 no município de Angelim, quando colidiram em um Renault KWID, cor branca, placa RZJ-0D..




O impacto da batida provocou a morte de um dos assaltantes ainda não identificado, os outros são; um adolescente de 16 anos e Benilson Alves de Andrade Filho, eles ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, sendo encontrado na cintura do menor um revólver calibre 38, também, ambos foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura.

O motorista do Kwind não teve o nome divulgado, ele também foi socorrido em estado grave a polícia informou que na consulta dos dados dele foi localizado um mandado de prisão.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, a PRF, o Instituto de Criminalística, A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE