Blog Benjamin Leite

Colisão entre veículos mata servidor do Ministério Público Federal de ST





Colisão entre veículos mata servidor do Ministério Público Federal de ST

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na PE-320, na noite dessa segunda-feira (21), teve um final trágico com a morte de João Vancam Holanda da Silva Filho, 32 anos, servidor do Ministério Público Federal de Serra Talhada (MPF).

O acidente ocorreu na altura do KM-426, nas imediações do distrito de Canaã, em Triunfo. Em depoimento a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que João Vancam trafegava em alta velocidade pela contramão, no instante em que ocorreu a colisão. O acidente foi por volta das 23h26.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local encontrou o servidor já sem vida, preso nas ferragens, com um afundamento de tórax e vários traumas. A Delegacia de Polícia de Triunfo vai investigar o caso.

A reportagem do Farol apurou que a vítima era natural de Fortaleza (CE), residia no município de Flores, Sertão do Pajeú, e fazia o trajeto todos os dias para Serra Talhada, onde tinha uma grande rede de amigos. “Vancam chegou em Serra Talhada e deixou muitas amizades, aqui fica os meus sentimentos à família e que Deus o receba, amigo. Era um cara muito inteligente e vai deixar saudades”, lamentou o empresário Rogério da Pitu.

Via faroldenoticias.com.br

foto via whatsapp.com





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE