Flores realiza 1ª reunião ampliada sobre saúde mental


Flores realiza 1ª reunião ampliada sobre saúde mental

A prefeitura de Flores, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS e do Conselho Municipal de Saúde - CMS promoveu na manhã desta quarta-feira (30), a 1ª Reunião Ampliada em Saúde Mental, com o tema: "A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo e avanços, garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS".

O encontro teve como objetivo propor parâmetros e diretrizes para contribuir para o fortalecimento, desenvolvimento e consolidação de uma política nacional de saúde mental mais ampla, discutido com membros do Mãe Coruja, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Educação, produtores culturais, lideranças políticas, representantes do legislativo e executivo.

Ao avaliar o momento, a Secretária de Saúde Madalena Brito explicou que "foram apresentadas propostas para o fortalecimento dessa política que irá melhorar ainda mais a política de saúde do município de Flores”. O projeto de saúde mental foi apresentado pela Enfermeira Elisângela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE