Blog Benjamin Leite

No Sertão de PE, ex-candidata a vereadora, morre após ser atacada por abelhas




No Sertão de PE, ex-candidata a vereadora, morre após ser atacada por abelhas

Na manhã desta segunda-feira (28), um ataque de abelhas fez duas vítimas na comunidade denominada “SEM TERRA” em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, uma das vítimas, o motorista do município “Chilo” teve apenas ferimentos (picadas), já a senhora Maria do Socorro conhecida por todos como “Socorrão“, não resistiu e veio a óbito.

O CASO

As informações que foram colhidas pelo Portal Jatobá, dão conta que uma máquina retroescavadeira estava fazendo um serviço na propriedade do senhor conhecido por “Mirucha”, e Socorrão foi ao local que fica vizinho a seu sítio se informar se teria condições de fazer um pequeno serviço em suas terras.

Ainda de acordo com informações a “Retroescavadeira” foi realizar o serviço acompanhados por Maria do Socorro, e foram surpreendidos por um ataque de um “ENXAME DE ABELHAS“. O operador de máquinas e Socorrão correram para tentar se proteger, mas devido a quantidade enorme de abelhas ficou impossível não sofrerem “Picadas”.

Após o episódio equipes da Prefeitura foram acionadas para prestarem socorro, e ao chegarem no local o operador estava consciente, porém Socorrão foi encontrada desmaiada.

Ambos foram levados ao Hospital de Itaparica, mas infelizmente devido a centenas de picadas em seu corpo, Socorrão não resistiu e veio a óbito. No hospital ainda era possível ver várias abelhas saindo dos orifícios da vítima. O Operador de Máquinas “Chilo” recebeu atendimento médico e foi liberado, o mesmo levou em torno de 30 picadas.

SOBRE MARIA DO SOCORRO MENEZES DE SÁ

Socorrão como era conhecida por todos os jatobaenses, era Agricultora, 60 anos, nascida em Floresta-PE, foi candidata a Vereadora em Jatobá-PE em três pleitos, e por alguns anos responsável pela administração do Mercado Público Municipal e da Feira Livre.

Sempre foi envolvida nas questões políticas de Jatobá e era comerciante ativa nas festividades do município. Atualmente estava vivendo em seu sítio no “sem terra” e comercializava “água de coco” na BR, e outrora, antes de roubarem seu Fiat Uno, realizava viagens e fazia serviço de táxi. (Via: Portal Jatobá)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE