Em Brasília, Marconi Santana ( prefeito de Flores), segue participando da XXIII edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília.


Em Brasília, Marconi Santana ( prefeito de Flores), segue participando da XXIII edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília.

Na segunda-feira (25), o gestor municipal esteve no Fundo Nacional do Desenvolvimento – FNDE cobrando a liberação de recursos para dar continuidade as construções de duas escolas e uma quadra poliesportiva.

Já no segundo dia da marcha participou de toda programação realizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, que trouxe temáticas importantíssimas como: Movimento Mulheres Municipalistas; Piso do Magistério e Desafios da Assistência Social pós-pandemia e reforma tributária.

“Dois dias bastante produtivos, onde tivemos a oportunidade de conversar com colegas prefeitos e prefeitas, sobre os novos desafios na administração pública municipal; dar continuidade às tratativas com o Banco do Brasil sobre linhas de créditos para investimentos em infraestrutura, modernização e otimização dos serviços públicos, energia solar e ações hídricas, detalhou Marconi, acrescentando:

“Tivemos o prazer de conversar com nosso presidente da CNM, Paulo Zilkosk e parabeniza-lo pela excelente atuação em defesa das melhorias dos municípios brasileiros”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE